Sobre Nós

Sobre nós

DSC00427


O INSTITUTO AMIGOS DOS ANIMAIS – IAA – foi fundado por um grupo de pessoas interessadas em diminuir o sofrimento dos animais, em especial cães e gatos, tendo como CNPJ o número 23.369.900/0001-06.

Tem, como sede administrativa, um espaço próprio localizado na Rua da Imprensa, 139 – Bloco 03, em Campo Grande/MS.

DSC01424Seu presidente e idealizador, Paulo Eduarte Prado de Mirando, há mais de 10 anos atua em prol da causa animal, tendo realizado, nesse interim, a construção de um grande Abrigo Modelo adotar.com.br/abrigo, cedido a uma ONG local totalmente sem custo, e o site adotar.com.br.

A missão do IAA é diminuir o sofrimento dos animais, oferecendo à sociedade ferramentas de auxílio na Adoção, Doação e Resgate de Animais Perdidos, além de divulgar campanhas de conscientização da posse responsável, e outros temas pertinentes, para a população em geral, Ongs e protetores independentes.

O site adotar.com.br está presente em todas capitais e em mais de 700 cidades do Brasil, tendo como público mais de 3 milhões de pessoas apaixonadas por animais.

O projeto conta, hoje, com mais de 3 milhões de integrantes na comunidade www.Facebook.com/Procure1Amigo e mais de 800 mil pageviews, com altíssimo nível de engajamento nos sites Procure1Amigo.com.br e Adotar.com.br.

Saiba mais